Wednesday 12 July 2017

Aston Forex Forum


AstonMarkets (AstonForex) Review Há agora quatro FPA Traders Tribunal culpado veredictos contra Aston Markets. O FPA agora considera Aston Forex (Aston Markets) para ser um SCAM. Um scam do FPA que encontra de encontro aos mercados de Aston foi emitido. Os mercados de Aston são por favor blacklisted pelo exército da paz de Forex. O FPA recomenda um CONTRA lidando com AstonMarkets (AstonForex). Se você tem uma conta lá, recomendamos que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente. Outros sites desta empresa incluem AstonForex e AstonFx. Possivelmente sites relacionados incluem InvestsCapitalMarkets, Algebra-3000, e Eurobondfx Websites são para baixo. Uma empresa menos scam nos negócios. ATENÇÃO: Fevereiro de 2016: Roger Buckley de WhiteNovember afirma que a revisão deixada pela JV, Holanda em 2014-09-01 resultou em ameaças legais contra uma das pessoas mencionadas na revisão. Se você estiver tomando, ameaçando ou planejando ações legais contra alguém nomeado na revisão da JV39 ou qualquer empresa relacionada a alguém nomeado na revisão, o FPA solicita que você use o link Fale Conosco na parte inferior da página. Roger Buckley e Lars Beitnes também fizeram ameaças legais contra o FPA baseado no conteúdo da revisão. CLIQUE AQUI para ler os detalhes. Arquivos de TAG: aston forex review Aviso de Scam Aston Forex, astonforex Só tive uma chamada fria desses caras, supostamente em Londres. Nenhum endereço em seu site astonforex e eles wouldn8217t me diga onde eles estavam no início. Depois eu continuei pedindo que me deram Londres. Em seguida, eles desligaram porque eu continuei perguntando, e outro cara rang back, disse que eu era rude e disse-me que eles estavam em Finchley Road. Não me daria um número e desligou novamente. Eles dizem que vão trocar uma conta de teste para mim para me começar no mercado forex .. mas eu tenho que abrir conta com eles, porque they8217re os corretores. Mas pendure on8230.the can8217t ser o corretor E comércio. Eles poderiam fazer qualquer coisa para manipular os comércios, se alguma vez colocar qualquer. Eles contam que têm entre 50-100.000 clientes. Portanto, haverá um bom feedback sobre a direita da web Muito bem como suspected8230can8217t mesmo obter uma retirada. Além disso, eu vejo que eles são listados pela UK8217s FCA como uma empresa para evitar: Pode ser também posando como EuroBondFX Compartilhe este: Rcuprer filho solde sobre Astonforex 49312 Postado em 19 avr 2012 18:28 Bonjour tout le monde, jai une question poser, Jai ouvert un compte sur Astonforex e uma quinzaine, e não tenho mais satisfação, quero saber mais sobre este assunto e 400 milhões de euros (400 eur), o problema é que malgr dj plusieurs demandes, o seu restante sourds et je narrive pas rcuprer largent qui est Sur mon compte, você tem um conselho para sair desta situação. Davance merci pierre (invit) 52055 Postado em 06 Jun 2012 12:59 moi je commerce chez eux depuis quelques mois et ca se passe tres bien. Contactar Philippe Mangel email160protected Membro trs actif 33 mensagens Inscrit le. 25 Jan 2012 54674 Postar o dia 29 de Julho de 2012 12:10 changer de broker e passer chez des brokers reconnus em NDD et sans slippage. Comme Dukascopy ou Sunbird forex. trader31 em resposta Philippe dans son message 49312 Membro activo 40 mensagens Inscrit le. 06 Set 2011 Gênero. M Trading. Rel 54679 Postar o dia 29 jul 2012 14:00 Bonjour tout le monde, jai une question poser, jai ouvert un compte sur Astonforex, il ya une quinzaine, et ntant pas satisfait, je veux fermer ce compte et rcuprer mon dpot (400 eur), O problema é que o malgr é um pedido, os seus créditos e os seus créditos não são mais elevados que estão na conta, você tem um conselho para sair desta situação. Davance merci Cest srement pour cette raison que ce broker figure parmi les brokers sur la liste noire de lAMF: amf-france. org/documents/general/104791.pdf forex. trader31 en rponse ferano dans son message 54674 Membre actif 40 mensagens Inscrit le . 06 Set 2011 Gênero. M Trading. Rel 54680 Postar o dia 29 de Julho de 2012 14:02 change de broker e passer chez des brokers reconnus em NDD e sem escorregar, como Dukascopy ou Sunbird Sunbird também está na lista noire de lAMF.

No comments:

Post a Comment