Saturday 8 July 2017

Diversidade Da Estratégia De Formação


Microwaving rolos de salsicha no trabalho pode ser um não-não. 160; Mesmo comemorar aniversários no trabalho pode levá-lo em água quente. 160;


Como Hilton se junta a outros empregadores oferecendo a vantagem, os especialistas exploram razões por trás do interesse súbito.160;


Os milennials retardam o avental do corte das cordas após a retirada


A HR pode proibir tais exposições na área de estacionamento da empresa? 160;


Mentalidade 'Frat Boy' pode manter as mulheres fora das empresas de tecnologia


A falta de diversidade na indústria não é uma questão de discriminação deliberada, dizem os especialistas. E as soluções são mais complicadas do que em um crescimento mais lento,


Mais estabelecidas.


Os preconceitos profundamente arraigados parecem manter as mulheres fora do C-suite.


Freqüentes promoções e aumentos. Ambientes de apoio. Transparência. Horários flexíveis. (Dinheiro CNN)


questão DI


Por que sua organização pode querer criar ou expandir uma estratégia de diversidade e inclusão e um plano de comunicação? Normalmente, um ou mais dos seguintes indicadores existirão:


Necessidade de melhorar a rentabilidade ou aumentar o seu negócio em novos mercados.


Os líderes perguntam por que ou se a diversidade tornou-se um imperativo empresarial.


As tendências demográficas projetam mudanças em seu empregado ou base de clientes.


Seus concorrentes são mais eficazes do que você na introdução criativa e inovadora de novos produtos e serviços.


Seus funcionários não estão envolvidos na iniciativa de diversidade atual.


Produtividade, engajamento dos funcionários ou moral são baixos.


Seu trabalho de diversidade atual fica preso. Não está conseguindo os resultados de negócios necessários. Grandes novos processos foram postos em prática e nada aconteceu.


Ambiente de trabalho preocupações superfície, tais como a incapacidade de atrair novos talentos, alta rotatividade, baixa moral, vulnerabilidade processo, ou má reputação da empresa.


As pessoas perdem o foco na diversidade assim que as condições do negócio ficarem apertadas.


As pessoas perguntam por que está demorando tanto para obter resultados. Se as mudanças são acessíveis, ou por que estamos fazendo isso.


Você está conseguindo grandes resultados, embora ninguém internamente ou externamente parece se preocupar ou aviso.


Você precisa de uma estratégia de crescimento de negócios que aproveite a diversidade e inclusão para complementar seu Plano de Ação Afirmativa existente.


Freqüentemente quando tal necessidade surge, pelo menos outros dois tipos de problemas também superfície:


Precisando de mais recursos para implementar a estratégia de diversidade e inclusão (DI).


Precisando de acesso aos conhecimentos, métodos e ferramentas de ponta da DI.


Solução DI


Uma estratégia de diversidade e inclusão é mais eficaz e sustentável quando:


Diretamente alinha e ajuda a alcançar estratégias e planos de negócios chave.


Mede o progresso de maneiras que o CEO concorda que são importantes para o negócio.


Tem o pleno apoio e engajamento do CEO e da equipe executiva sênior.


Toma em conta a cultura organizacional da sua empresa e prontidão e capacidade de mudança.


Isso implementa a diversidade e inclusão como uma estratégia de negócios focada em efetuar mudanças na força de trabalho e no local de trabalho que são necessários para atingir os objetivos de negócios.


Uma força de trabalho produtiva e inovadora de alta qualidade e local de trabalho não acontecerá com as práticas de gestão de ontem. Seus funcionários devem ser capazes de e querem contribuir para o seu potencial máximo. Atrair e reter funcionários que:


São capazes de contribuir requer um local de trabalho que permite a sua criatividade, inovação e produtividade.


Deseja contribuir exige que sua empresa acessar toda a gama de talentos no mercado.


A Figura 1 ilustra essa relação entre o crescimento do negócio, força de trabalho e local de trabalho e diversidade, inclusão e competência intercultural.


Chamamos isso de diversidade e inclusão Business-Aligned®. O MDB Group combina modelos de planejamento, técnicas e abordagens comprovadas com os conhecimentos mais atuais e conhecimentos para desenvolver ou revigorar tal estratégia.


Por exemplo, criamos estratégias, planos de implementação, objetivos e métricas, scorecards, conteúdo de sites da Intranet e da Internet, kits de ferramentas de aprendizado multimídia, oficinas executivas, treinamento focalizado, políticas e planos de implementação do Grupo de Empregados, planos e objetivos de melhoria da diversidade da força de trabalho e Respostas a perguntas difíceis da mídia, clientes, acionistas e público.


O MDB Group aborda as principais questões. Por exemplo: Novos processos normalmente exigem que as pessoas pensem e agem de maneira diferente. Se essa necessidade cognitiva não for tratada, o novo processo produzirá pouco ou nenhum progresso significativo.


Envolvemos equipes de executivos e planos de comunicação de funcionários. Trabalhamos com suas equipes de marketing e gerenciamento de fornecedores para orientá-los na integração da diversidade em seus planos.


Nossos serviços são personalizados para suas especificações. Para soluções completas ou projetos específicos, o MDB Group fornece serviços orientados a resultados de alta qualidade.


Para saber mais sobre o planejamento DI Alinhado por Negócios:


Ouvir uma visão geral de áudio

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