Saturday 8 July 2017

Kotaksecurities - Revisão - Comentários


KotakSecurities - Comentários


KotakSecurities - Comentários


Querido amigo:


Se alguém está lendo isso para descobrir o que KotakSecurities é tudo - você está fazendo uma diligência sensata. Eu não fiz qualquer pesquisa sobre KotakSecurities antes de ir com eles. Eu abri uma conta com eles em maio de 2006, pensando que Kotak sendo uma casa de renome ofereceria o melhor dos serviços no melhor preço.


Ive teve uma experiência muito frustrante no último ano. Ill listá-los aqui para sua compreensão:


[1] Sua corretora é uma das mais escandalosas da indústria. Eles cobram uma colossal 0,59% como corretora mais suas taxas DP mensais terão 0,04% da entrega que você faz por mês - isso faz com que sua corretora 0,65% que você vai pagar através do seu nariz; Eles vão sifão seu dinheiro arduamente ganho quando você menos espera. MAS BEWARE, os FOLKS de VENDAS NÃO DIZEM-LHE ESTE QUANDO VENDEM SEU PRODUTO A VOCÊ. IVE PENSOU SEMPRE QUE ICICI É A ÚNICA ENTIDADE QUE SE IMPLICARÁ EM ACTOS OUTRAGEUS, mas AGORA TÊM A COMPANHIA - KOTAK.


[2] Eles não têm qualquer conceito de ATENDIMENTO AO CLIENTE. O seu número de serviço de cliente 30305757 & quot; É uma GRANDE GRACEJO. Vou dar qualquer pessoa Rs.1000 se você pode chamar este número e obter alguém para pegar o telefone. ESTES INDIVÍDUOS SÃO JOALERS REAIS - THEYLL APENAS CONVOCAÇÃO VOCÊ SOMENTE SE VOCÊ DEVE-OS QUALQUER DINHEIRO; De qualquer forma, eles não te conhecem.


[3] Estes rapazes afirmam que eles têm os melhores prêmios BROKER - como podem os panelistas estimados dar esses prêmios para uma casa tão ruim Broking? Pode ser que os panelistas são pagos uma grande quantidade de dinheiro sob a mesa pelos povos Kotak ou os povos Kotak conseguiram enganar os palestrantes também. Se qualquer um dos membros do painel fosse um assinante da Kotak Securities, esses caras ainda teriam ganhado o prêmio - "THE WORST BROKER AWARD".


[4] Seus executivos locais de atendimento ao cliente (em Chennai) são extremamente burros; Eu acho que eles fazem entrevistas especiais para escolher o mais idiota dos mudo dos candidatos potenciais. Eles não podem sequer responder perguntas básicas realting para a minha conta e têm zero empowerment; Primeiro de tudo, eles são mudos e você terá que bater sua cabeça para fazê-los entender o que você quer e se você é bem sucedido em fazê-los entender o que você quer, theyll dizer "bem tem que falar com o nosso escritório de Bombaim e voltar" Sem exceção. E eles nunca mais voltarão. VOCÊ DEVE CONSIDER-SE EXTREMAMENTE FORTUNADO se voltar para você.


[5] Ive tentou falar todos os seus executivos de serviço ao cliente até a hierarquia (incluindo Lakshmi Sundaram, Chefe de Atendimento ao Cliente) e todos, sem exceção é indiffernet para os clientes preocupações. Eles farão grandes promessas de que eles nunca podem manter-se - eles simplesmente são desprezíveis em fazer promessas e não viver até ele.


Boa coisa sobre eles:


[1] Seu site para negociação é muito bom e eu gostei muito. Sua plataforma MutualFund também é boa. Estas foram as únicas razões que eu estava grudando com eles por tanto tempo. Mas agora eu alcancei o meu limite - eu simplesmente não posso tolerar esses caras por mais tempo. Estou saindo e fechando tudo o que tenho a ver com eles.


Boa sorte investir e Cuidado. Faça sua pesquisa antes de escolher uma casa de corretagem eles podem sugar a vida fora de você e drenar todos os seus lucros sem você mesmo saber sobre ele.


As melhores casas de corretagem na indústria (tanto quanto posso dizer com os dados que tenho agora) são HDFCSecurities e Angel Broking.


Cumprimentos


Anúncios


Última edição por tellanand; 12 de agosto de 2007 às 01:08.

No comments:

Post a Comment