Monday 7 August 2017

Hotforex Office In Bangladesh


Fale Conosco Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) sob a licença número 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O website hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de Risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere a nossa divulgação de risco. Comentários HotForex Para provar a minha palavra basta verificar o seu número de registo em fscmauritius. org/media/43832/stockbrok10feb. htm. Eles enviaram seu certificado falso dizendo que eles são registed com FSC MAURÍCIA. I até mesmo obteve confirmação do FSC Maurício dizendo que eles não têm tal número de registro. Os comerciantes estão cientes de hotforex. Agora deixe-me explicar por que eu venho porque eles são a vítima deste scam duas vezes. 1. Retirada. Em 29.02.2012 Eu tenho o equilíbrio de 1700 e eu lhes enviei o pedido de retirada de 1380.Para evitar este pedido que abrir posição sem o meu conhecimento e permissão que fazem fazer o meu saldo zero. Quando à noite eu login na minha conta para o comércio. I Ficou chocado quando eu vi a minha conta zero. Quando eu entrar em contato com eles eles nem sequer responder de it. My número do bilhete para este caso é 440942.They comer todo o meu equilíbrio. Este é claro caso de FRAUD. Be consciente não abrir qualquer conta com eles E se você tiver alguma, em seguida, tente fechá-lo ou colocar o montante mínimo com eles, porque mais cedo ou mais tarde eles vão torná-lo zero. Tenho conta com eles desde 11 de agosto. Assim você pode imaginar depois de quanto mês eles começam seu esquema comigo. Em novembro de 11 eu encontrei o mesmo problema com eles, mas naquele momento eu negligenciá-lo como perda é apenas 50.I desejo Eu deveria entender esse alarme naquele momento. 2.Deposit: Na minha opinião anterior já mencionar o meu problema com o depósito. Eles não crédito minha conta e dizer que eles não recebem o meu money. After tanta conversa e enviá-los. Eu tenho o meu dinheiro na minha conta. Comerciantes, por favor, cuidado com George, que reivindica gerente de Hotforex, Mona, Dominic, Louise, Lynn, Sarah. Lista é interminável ... eles são grandes bandidos. Eu já enviei um e-mail para todos os corretores Maritius e FSC too. I vai atualizá-lo uma vez eu tenho algum reverter deles. Você pode me alcançar para obter mais informações sobre devangsurtihotmail Lets Fight Against SCAM Tags: HotForex reviewsLike This Ao contrário Shishir chakrabortty 16 2012 Hoje eu Perguntou um agente de Hotforex no bate-papo que faz seu escritório em bangladesh está registrado. E o agente respondeu que sim seu escritório está registrado. Agora, o nosso governo dá um aviso de que o indivíduo sem registro para o comércio de moeda não pode fazer o comércio de moeda. Agora, como hotforex é um governo registrado via bangladeshi, em seguida, será ilegal para fazer o comércio de forex através deles Qualquer pessoa com boa compreensão nesta questão por favor ajude. Eu não sou registrado como eu sei. Bangladesh govt didnt deu qualquer permissão para forex a qualquer organização como hotforex em bangladesh. Se eles realmente são registrados e permitidos, diga-lhes para fornecer documentos. Eu acho que eles mostram documentos de negócios em geral. Kinda funny333333 Curtir "Curtir" e Próximo Próximo Pipsodent 16 2012

No comments:

Post a Comment