Tuesday 15 August 2017

Wealth Lab Back Testing Forex


Forex backtesting e automação de estratégia Eu tenho um monte de startergies de análise técnica forex na minha mente, no entanto, eu fico preso porque eu não sei como testá-los automaticamente. Eu queria saber se alguém sabe quem para backtest-los, ou se qualquer corpo sabe um programador que eu poderia perpahps dar a minha statergy em Inglês plano e que poderia desenvolver o código para testar de volta o mesmo. BTW eu usei os seguintes sistemas: 1) steve matriz alertas comerciais diárias. 2) Iforex comércio alertas 3) forex interbancário. 4) 241forex se alguém quiser qualquer ifo sobre o acima contactar-me e eu ficarei feliz em ajudar Juntado Oct 2005 Status: Member 170 Posts Eu estou sempre à procura de novos sistemas que funcionam. Eu uso Wealth-Lab Developer com um FXCM baseado datasource para fazer o meu teste de volta. Eu quero postar os detalhes do sistema em Inglês simples, em seguida, vou codificá-los em Wealth-Lab e publicar os resultados aqui. Alternativamente, se você não é acontecer para publicar aqui, então PM mim. Eu tenho um monte de startergies de análise técnica forex na minha mente, no entanto, eu fico preso porque eu não sei como testá-los automaticamente. Eu queria saber se alguém sabe quem para backtest-los, ou se qualquer corpo sabe um programador que eu poderia perpahps dar a minha statergy em Inglês plano e que poderia desenvolver o código para testar de volta o mesmo. BTW eu usei os seguintes sistemas: 1) steve matriz alertas comerciais diárias. 2) Iforex comércio alertas 3) forex interbancário. 4) 241forex se alguém quiser qualquer ifo sobre o acima contactar-me e eu ficarei feliz em ajudar Por favor, me diga mais sobre sua experiência com Steve Matrix e seus alertas Eu tenho um monte de startergies análise técnica forex na minha mente, no entanto eu recebo Preso porque eu não sei como testá-los automaticamente. Eu queria saber se alguém sabe quem para backtest-los, ou se qualquer corpo sabe um programador que eu poderia perpahps dar a minha statergy em Inglês plano e que poderia desenvolver o código para testar de volta o mesmo. BTW eu usei os seguintes sistemas: 1) steve matriz alertas comerciais diárias. 2) Iforex comércio alertas 3) forex interbancário. 4) 241forex se alguém quiser qualquer ifo sobre o contato acima. Ive construiu uma plataforma que faz tiquetaque dados backtesting com dados de GainCapital (depois de ver as limitações de MT4), que registra todos os movimentos de equidade e equilíbrio em cada nível de carrapato. Por favor PM mim se você quiser algo backtestado. Por último, o código ainda não é testado pela unidade, portanto não há garantia. Informações legais importantes sobre o e-mail que você enviará. Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e enviá-lo somente para pessoas que você conhece. É uma violação da lei em algumas jurisdições falsamente identificar-se em um e-mail. Todas as informações que você fornecer serão usadas pela Fidelity exclusivamente para o propósito de enviar o e-mail em seu nome. A linha de assunto do e-mail que você enviar será Fidelity: Seu e-mail foi enviado. Fundos Mútuos e Investimentos em Fundos Mútuos - Fidelity Investments Clicando em um link, será aberto em uma nova janela. O que oferecemos Investimentos e serviços Negociação avançada Saiba mais Ferramentas de teste de estratégia Use dados históricos de mercado para ajudá-lo a testar estratégias de negociação antes de investir. Acesse esta ferramenta diretamente no seu navegador ou faça o download do Wealth-Lab Pro para obter recursos mais robustos. Teste de estratégia baseado na Web Disponível para todos os clientes da Fidelity Salve estratégias e monitore-os. Obtenha alertas de compra e venda, faça negócios e revise encomendas. Teste de estratégia de desktop Disponível para clientes que trocam mais de 36 vezes em um período contínuo de 12 meses, com um mínimo de 25.000 em ativos O Wealth-Lab Pro permite personalizar com ou sem código, testar várias estratégias ao mesmo tempo e fazer negócios manualmente ou Automaticamente. Faça o download do Wealth-Lab Pro Wealth-Lab Pro. Sob o HoodMultiCharts 10 MultiCharts é uma plataforma de troca award-winning Se você precisa o software negociando do dia ou você investe por períodos mais longos, MultiCharts tem as características que podem ajudar a conseguir seus objetivos negociando. Alta definição gráficos, built-in indicadores e estratégias, um clique de negociação de gráfico e DOM, backtesting de alta precisão, força bruta e otimização genética, execução automatizada e suporte para EasyLanguage scripts são todas as ferramentas-chave à sua disposição. Hoice de corretores e feeds de dados A liberdade de escolha tem sido a idéia motriz por trás de nossos MultiCharts e você pode vê-lo na ampla escolha de feeds de dados suportados e corretores. Escolha o seu método de negociação, testá-lo e começar a negociar com qualquer corretor suportado que você gosta thats a vantagem de MultiCharts.

No comments:

Post a Comment