Monday 21 August 2017

Melhor Online Forex Trading Programa De Educação


Melhor Online Forex Trading Programa de Educação


Os empregos são inseguros e perdidos no ambiente econômico atual, precisamos nos equipar com uma habilidade como o forex que pode nos ajudar a ganhar rendimentos secundários.


Os empregadores podem tirar os nossos empregos, mas eles não podem tirar a habilidade de negociação forex que irá pertencer a você uma vez que você dominá-lo.


Forex trading é uma das maneiras que podemos usar para ganhar rendimentos secundários. Por uma questão de fato, no ambiente de mercado atual, eu percebo que a negociação forex é um instrumento financeiro mais seguro do que o investimento em ações. Mercado de ações está experimentando uma queda sem fundo agora. Quanto à negociação forex, se você tem um bom sistema, há um monte de oportunidades em ganhar dinheiro agora.


Se você quiser aprender um bom sistema de negociação forex, você pode querer assumir o meu serviço de educação de negociação.


Se você se inscrever para o meu Programa de Educação de Negociação. você irá


1. Receber um manual para o meu sistema


2. Receba diariamente e-mail em minhas negociações com nível de entrada, stop loss e nível de saída para os próximos 2 meses (através destes e-mails você será capaz de aprender quando entrar em um comércio usando o exemplo da vida real)


3. Receber comentários de mercado


4. Desenvolver a confiança como um comerciante


5. Suporte de e-mail ilimitado para os próximos 2 meses (você será capaz de me perguntar todas as perguntas sobre negociação)


6. Faça lucros comerciais


Este programa de educação é intencionalmente projetado para durar dois meses. Eu não acredito que um novato pode se tornar um comerciante rentável durante a noite. Ele deve ser exposto à vida real condição comercial. De minhas atualizações de e-mail, o aluno vai aprender por que e quando entrar em um comércio baseado no ambiente de negociação da vida real.


Se você está interessado em meu programa de educação comercial, por favor envie um e-mail para mim em metalmoditygmail.


Estes são meus recordes:


525 pips lucro gerado no mês de fevereiro de 2009:


317 pips perda gerada no mês de janeiro de 2009:


699 pips lucro gerado no mês de dezembro de 2008:


857 pips lucro gerado no mês de novembro de 2008:


781 pips lucro gerado no mês de agosto - outubro de 2008:


Através do meu manual você vai aprender a metodologia do meu sistema. Através de meus e-mails você vai aprender por que eu executo esses comércios. Estou certo de que meu serviço vai fazer você em um comerciante melhor.


"Nada acontece por si mesmo - tudo virá no seu caminho, uma vez que você entenda que você tem que fazê-lo chegar ao seu caminho, por seus próprios esforços." - Ben Stein


Eu tinha trabalhado em vários setores do setor bancário: gestão de ativos (cash manager), tesouraria bancária (commodity sales), hedge fund (investment manager) e financial news provider (estrategista de mercado). Minha experiência e conhecimento me expuseram à 3 ampla classe de ativos: capital, commodities e forex. Em 2007, eu tinha participado de uma competição de ações de 1 ano organizada pela Zacks na América. No final da competição, eu estava classificado 407 entre 27.700 participantes, portanto, isso me faz top 1.47% da competição. Eu tinha conseguido 32,67% de retorno sobre a carteira de concorrência, para o mesmo período S & P foi apenas até 6,99%, e Dow Jones foi apenas 4,16%, portanto, eu tinha superado o mercado amplo por uma ampla margem. Eu tinha concluído o nível 1 de qualificação em Chartered Alternative Investment Analyst. No ambiente atual do mercado, minha experiência diz-me que a troca do forex é um instrumento financeiro mais seguro do que o investimento conservado em estoque. Mercado de ações está experimentando uma queda sem fundo agora. Quanto à negociação forex, se você tem um bom sistema, há um monte de oportunidades em ganhar dinheiro agora. Se você quiser saber mais sobre o meu sistema de comércio, meu endereço de e-mail é metalmoditygmail.

No comments:

Post a Comment